quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Capítulo 7- Madrugada + Pré show


Kelly: Você pode repetir o que falou? Acho que eu não entendi muito bem!- ele suspirou, também ficou sentado na cama

Neymar: Promete que não vai me julgar? Por favor, eu vou te explicar tudo, se você ainda quiser me ouvir, claro!

Kelly: Eu não posso te julgar e, é obvio que eu quero te ouvir, Júnior, me explica melhor essa historia!- nos olhamos e depois olhamos pras crianças

Neymar: Acho melhor a gente ir conversar em outro lugar, pra não correr o risco de acordar eles!

Kelly: Tem razão, bora lá pra sala então, ou você quer conversar depois?

Neymar: Melhor agora, antes que eu perca a coragem e que os meninos cheguem, ninguém sabe disso!- assenti, levantei da cama, ele fez o mesmo, peguei meu celular, calcei meu chinelo e nós saímos do quarto logo em seguida, descemos pra sala, eu sentei no tapete, ele sentou de frente pra mim

Kelly: Pode falar!

Neymar: Então, quando eu conheci a Bruna, eu me encantei por ela, ela é linda, famosa, simpática, então a gente ficou, na festa de aniversario de uma amiga minha, trocamos contatos, desse dia em diante nós continuamos nos encontrando e sempre que dava a gente ficava, eu estava gostando dela, ela disse que também tava gostando de mim, nós resolvemos pular pra algo mais sério, no caso o namoro, quando a gente anunciou que estava juntos teve toda aquela movimentação na mídia, com isso as empresas começaram á procurar nossos assessores pra fechássemos contratos juntos, que aparecêssemos juntos em propagandas, puro marketing, tínhamos que ser o casal feliz, quando assinamos o contrato nós éramos um casal feliz, mas com o tempo eu fui percebendo que a Bruna não é a pessoa que eu pensava, ela é muito fútil, muito ciumenta, não tem um pingo de humildade, ela é o meu oposto, sabe? A gente não se completa em nada, sem contar que ela me sufoca, só que eu percebi um pouco tarde demais, já temos vários contratos assinados e só podemos terminar, oficializar o nosso fim quando esses contratos acabarem!

Kelly: Mas, pelo que me parece ela gosta de você, não tem como tentar salvar o relacionamento de vocês? Já que querendo ou não, vocês vão ter que continuar juntos!

Neymar: Acho que o nosso relacionamento não tem salvação, na verdade, hoje eu penso que ele nem deveria ter começado, eu percebo que nunca gostei da Bruna, de verdade, foi só uma atração física, talvez um pouco de ego também, po, eu tava pegando uma das atrizes mais cobiçadas da Globo, quando a gente começou á namorar, isso contava muito pra mim, sabe? Eu era fútil como ela, talvez!- deu de ombros

Kelly: E como você percebeu que não é fútil como ela?

Neymar: Quando eu comecei á perder quase todos os meus amigos por causa desse bendito namoro, ela sempre fez de tudo pra me afastar dos meninos, não gosta deles, não suporta as pessoas mais humildes da minha família, ela queria que eu vivesse a vida dela, no mundo social em que ela se coloca!

Kelly: Ainda bem que os meninos também não vão muito com a cara dela, né?- rimos- Eu posso imaginar que deve ser difícil pra você, já que você é um cara humilde, que gosta dos teus amigos e até onde eu sei, nunca negou as tuas origens!

Neymar: E nem pretendo negar, isso seria uma falta de respeito com a minha historia e com as pessoas que me ajudaram á chegar onde eu estou hoje, porque eu posso te garantir que não cheguei aqui sozinho!

Kelly: Tenta conversar com ela, tenta mostrar pra ela que ser uma pessoa humilde vale á pena, pessoas fúteis como a Bruna precisam de ajuda, Júnior, precisam de alguém que mostre á elas que a vida não é um mar de rosas, ela precisa se deparar com a realidade!

Neymar: Eu posso até estar sendo egoísta, mas não acho que eu seja a pessoa mais indicada pra mostrar essa realidade pra Bruna, porque eu estaria abrindo mão da minha felicidade, eu não sou feliz ao lado dela, eu não consigo mais me sentir á vontade, é forçar muito a barra, não tem como!

Kelly: Você não sente mais nada por ela? Nem carinho, nada?

Neymar: A única coisa que eu sinto pela Bruna é pena, porque ela ainda vai levar muita rasteira dessa vida se continuar agindo assim, pensando que o mundo tem que girar em torno dela!

Kelly: É, parece que não existe mais vocês dois, em um relacionamento, quando um começa á sentir pena do outro é sinal de que o amor acabou, ou então que nunca existiu amor, porque o amor nunca acaba!

Neymar: Talvez nunca existiu amor- encolheu os ombros- Foi um engano e, hoje eu posso falar, foi o pior engano da minha vida!

Kelly: Falta muito tempo pros contratos acabarem?

Neymar: Acho que o da Claro é o que mais vai demorar, acaba em setembro!

Kelly: Mais dois meses de namoro então- fez careta e assentiu- Posso fazer alguma coisa pra te ajudar?- ele me olhou surpreso

Neymar: Você quer me ajudar? Pensei que ia me julgar, porque á vezes até eu mesmo me julgo por estar nessa situação!

Kelly: Eu não posso te julgar, você não pode se julgar, porque foi algo que vocês pensaram que daria certo, você agiu no calor do momento, isso é normal, quando a gente se apaixona, age sem pensar, acontece! Agora, você precisa ser forte e esperar esses contratos terminarem, vai demorar um pouco? Sim, mas tudo passa!

Neymar: É complicado, ter que sair com alguém não lhe faz bem,, ater que beijar alguém que você não sente vontade, ter que ficar bancando o namorado da Bruna, não é fácil!

Kelly: Já que tudo é marketing, porque não um namoro apenas de aparência? Ninguém precisa saber que vocês terminaram, seria menos uma pressão pra você!- meu Deus, nunca pensei que estaria dando um conselho desses, mas preciso arrumar uma forma de ajudar o meu amigo, dá pra perceber o quanto ele está perdido com tudo isso

Neymar: Já fiz essa proposta, mas fui ameaçado pela Bruna, ela quer manter esse namoro á todo custo, porque fala que me ama, disse que eu terminar com ela, ela joga tudo na mídia e os contratos vão por água abaixo!

Kelly: Essa Bruna é pior que do que eu imaginava então, ela quer te forçar á ficar com ela?- ele assentiu- Ela não te ama, ela é maluca, isso sim, porque uma pessoa que ama, de verdade, abre mão da própria felicidade, se for preciso!

Neymar: Vou ter que concordar, ela é maluca mesmo, até das minhas fãs ela tem ciúmes!

Kelly: Já pensou em levar ela num psiquiatra? Acho que o caso dela nem psicóloga resolve!- ele riu

Neymar: Só você mesmo pra me fazer sorrir!

Kelly: Diante da tua situação, nós temos que sorrir pra não chorar, meu caro!- deu um tapinha no ombro dele- Você tá tenso demais, relaxa, eu não vou te julgar e muito menos contar o teu segredo pra ninguém!

Neymar: Eu sei disso, confio em você, tu me dá essa segurança de que eu vou sempre poder contar contigo, sabe? Mas, é que falar sobre esse assunto me deixa tenso!

Kelly: Engraçado, você também me passa essa mesma segurança, é uma pena que eu não tenha nenhuma revelação bombástica pra dividir contigo, minha vida é um livro aberto!- ele riu

Neymar: Nem um ex namorado maluco? Nada mesmo?

Kelly: Só namorei uma vez em toda a minha vida, acho que eu tinha 15 anos, o menino sumiu, do nada e depois eu nunca mais soube noticias dele!- dei de ombros

Neymar: Mas você procurou por ele, pelo menos?

Kelly: Claro, po, eu gostava dele, minha primeira paixão, né?- rimos

Neymar: Esse carinha deve ser maluco então, deixar uma mina linda dessas pra trás!- eu ri sem jeito- Opa, não precisa ter vergonha, somos amigos, normal eu te elogiar, tá?- assenti

Kelly: Pode até ser normal, mas eu fico sem graça!- ele riu e fez carinho no meu rosto

Neymar: Cê fica ainda mais linda sem graça, e agora?

Kelly: E agora, que tal se a gente tomar um sorvete? Tô com fome!- mudei de assunto, claro

Neymar: Que esperta, mudando de assunto, né?- bagunçou meu cabelo

Kelly: Não vai me falar que cê não tá com fome- ri- Bora logo, anda!- levantei, estendi a mão pra ele, ajudei-o á levantar e fomos pra cozinha- Te chamei pra tomar sorvete e nem sei se tem sorvete aqui!

Neymar: Se não tiver, vai ter que se virar, porque agora eu quero sorvete!- sentou no balcão que fica perto do balcão

Kelly: Ah claro, até porque você manda muito, né? Vou sair andando por aí pra procurar sorvete!- falou irônica e eu ri

Neymar: Não mando, mas estou doente e você, como uma boa amiga, tem que fazer as minhas vontades!

Kelly: Peraí, deixa eu ligar aqui pra Bruna, acho que ela ainda é sua namorada!- ri e ele revirou os olhos

Neymar: Pensando bem, se não tiver sorvete, acho que eu vou querer o manjar que sobrou do jantar, deixa minha namorada no canto dela!- rimos, eu abri o congelador e havia um pote de sorvete de morango, o preferido das crianças

Kelly: Gosta de sorvete de morango?- olhei-o, tirei o pote do congelado e coloquei encima do balcão

Neymar: Até que eu gosto- riu, eu peguei dois pratinhos, duas colheres pequenas, uma concha de tirar sorvete e comecei á montar os nossos, coloquei duas bolas em cada prato- Larga de ser miserável, coloca mais sorvete pra mim, Kelly!

Kelly: Larga de ser insensível, eu vou colocar a cobertura ainda, arrumar pra ficar bonitinho!

Neymar: Não sei pra quê, se na barriga vai misturar, mano, vocês mulheres são complicadas!- revirei os olhos, peguei as coberturas de morango e de chocolate na geladeira, peguei uns morangos também e montei tudo bonitinho- Agora, deu até pena de comer, ficou tão bonitinho!

Kelly: Bom que eu fico com os dois, se você não quiser, eu prometo que não vou reclamar!- ri e empurrei o pratinho pra ele

Neymar: Muito gaiata você, né dona Kelly? Tô vendo que não posso te dar muita moral!- olhei pra ele com cara de tacho e sentei no banquinho de frente pra ele

Kelly: Num tô pedindo sua moral, querido, tu que fica insistindo em ser meu amigo, posso fazer nada!- encolhi os ombros

Neymar: Ah, claro, eu fico insistindo, tô entendendo tudo!- falou com ironia e nós sorrimos- Vou tomar logo meu sorvete, senão vai derreter!

Kelly: Toma não, fica aí perdendo tempo, coisa lerda!

Neymar: Ô Kelly, que intimidade é essa minha filha? Coisa lerda é tu!

Kelly: Então somos nós dois, meu filho, estamos quites!- fizemos um toque, ele pegou o celular e começou á tirar foto do sorvete- Você e essa mania de ficar tirando foto de comida, credo!

Neymar: Nem vem que tu também tirou foto da pizza, eu vi!- rimos, tomamos nosso sorvete, colocamos o que sujamos na pia, eu lavei, ele secou e colocou no lugar, depois voltamos pra sala- Perdi o sono completamente- nos sentamos no tapete novamente, um de frente pro outro

Kelly: Sei nem que horas são, mas também perdi o sono!- fiz careta, ele olhou no celular

Neymar: Uma da manhã, ainda tá cedo!- deu de ombros- O que a gente vai fazer agora?

Kelly: Eu que vou saber? Não faço ideia!- encolhi os ombros e ele riu

Neymar: Eu vou postar a foto que eu tirei do sorvete, quero causar no instagram!- focou no celular

Kelly: Tenho pena das tuas fãs, tu adora deixar elas malucas, né?- ele gargalhou

Neymar: Que nada, po, elas que piram por qualquer coisa, por exemplo, quer ver elas pirando em 4,3,2,1?- assenti- Entra no teu instagram e lê os comentários da foto que eu acabei de postar!- eu balancei a cabeça negando, peguei meu celular, desbloqueei a tela, entrei no instagram e a primeira foto no feed era a dele

neymarjr Lanchinho da madrugada. Oi, criatividade! Hahaha #DáLeSorvete #APessoaAdoraMeMimar #DeuPenaDeMexer #MasTomeiTudo

@alinejanuario_ E você nem gosta de ser mimado, né? Deve tá achando ruim tudo isso kkkkkk
@brumarprasempre Que lindo, a Bruna mimando o Júnior, melhor casal!
@mlkousadonjr @brumarprasempre Resta saber se a pessoa é a Bruna mesmo, né? Sabe de nada inocente! Kkkkkkk
@aoseladocarol Acho que não é a Bruna, né? Mas, vai saber kkkkk NJ adora causar!
@opsjuninho @aoseuladocarol E hoje, ele tá causando até demais, quero descobrir onde esse menino tá kkkkkk
@candantas Ui, causa mesmo, faz inveja mesmo! Adoooooro!
Parei de ver os comentários, porque começou á encher de “sdv” e “troco likes”, saí do instagram
Neymar: Causei ou não?- riu
Kelly: Causou demais, tuas fãs estão malucas pensando que tu tá com a Bruna!- rimos
Neymar: Graças á Deus que elas estão erradas, né?
Kelly: Se você tá falando!- encolhi os ombros e ele riu, peguei meu celular, abri a galeria, fiquei vendo umas fotos antigas, de quando a minha mãe ainda era viva, senti o Júnior sentando ao meu lado
Neymar: Tu é a cara dela, mano!
Kelly: Queria eu, ser linda como ela, isso sim, minha era perfeita!
Neymar: E quem disse que tu não é perfeita, po? Para de se subestimar, Kellynha, você é melhor do que pensa e do que se faz ser, se permite mais!- nossa, até ele me falando isso, fiquei surpresa
Kelly: Como?- ergui a sobrancelha e encarei-o
Neymar: Amanhã, nós vamos sair, vou te levar em um show bacana que vai ter no Rio, tu vai amar, precisa sair, se divertir, te prometo que vai ser legal!
Kelly: E meus filhos, onde entram nessa historia?
Neymar: O que não falta é gente pra cuidar deles, eles não vão ficar sozinhos, não vem com desculpa, porque nós vamos e tá decidido!
Kelly: Ok, senhor Neymar Júnior, vamos fingir que você manda em mim, né?- ele riu
Neymar: Nesse caso, eu mando mesmo!- eu ri, continuei passando as fotos e ele dando palpite, já falei que ele é abusado? Porque, ele é muito abusado kkkkkk- Posta essa foto, tá linda!- falou quando eu passei uma foto minha com meus pais
Kelly: Não quero postar fotos!
Neymar: Mas vai postar, porque a foto tá muito linda, larga de ser chata!- tomou o celular da minha mão- Eu posto a foto então!- riu, eu tentei pegar o celular de volta, mas ele já havia postado a foto
kellycelico “E você me faz me fazer feliz. Amar, o quanto precisar, que ame” @celsobarberino
Nem li os comentários, saí do instagram e fiquei encarando-o
Kelly: Eu amo a letra dessa música que você colocou na legenda!- ri
Neymar: É da Claudinha, escutei ela uma vez só e gostei demais!
Kelly: Todas as musicas dela são lindas, é incrível!
Neymar: Tá ansiosa pra gravação do DVD? Acho que vai ser lindo!
Kelly: Não tenho duvidas disso, ela sempre arrasa, eu fui em todas as gravações de DVD dela!
Neymar: Sério? Essa é a primeira que eu vou, tô ansioso!
Kelly: Muito sério, ela e minha mãe sempre foram muito amigas- ele riu- O melhor, foi que foi gravado em Copacabana, muito lindo!
Neymar: Já ouvi falar, mas nunca assisti!
Kelly: Não acredito, eu acho que foi o melhor DVD da carreira dela, eu tenho ele aqui, bora assistir?
Neymar: Bora já que a gente não tá fazendo nada mesmo!- rimos, eu procurei o DVD no armário, encontrei, tirei da capinha, coloquei no aparelho, liguei a TV, peguei o controle e voltei á sentar perto dele
Kelly: Pode apertar play?- olhei-o, ele assentiu, apertei play e nós começamos á assistir
Neymar: Mano, olha a energia que ela tem encima do palco, canta muito!- estava passando de Janeiro á Janeiro
Kelly: Quero você de janeiro á janeiro, eu vou pegar no seu pé, quero você, meu homem, pra ser sua mulher- cantei e ele riu
Neymar: Não sabia que você cantava!
Kelly: E eu não canto mesmo, tá maluco?- rimos
Neymar: Canta sim e canta muito bem, tá ocultando talento, hein?
Kelly: Nem inventa, bora prestar atenção no DVD- apontei pra televisão
Neymar: Não muda de assunto, canta mais!
Kelly: O show que a gente tá assistindo é da Claudinha e não meu, bora assistir, fica calado!
Neymar: Tá bom, bora prestar atenção!- como eu estava com as pernas, ele sentou entre minhas pernas e encostou a cabeça em meu peitoral
Kelly: Mais folgado impossível, né?- comecei á fazer carinho no cabelo dele
Neymar: Se continuar, eu vou dormir sem terminar de assistir!
Kelly: Diz que me quer, seu corpo colado no meu molhadinho no banho de chuva, dará, dará, é que seu amor, é de arrepiar- cantei Banho de Chuva que estava tocando no DVD
Neymar: Ela só canta músicas tops mesmo?- rimos
Kelly: Vamos perguntar pra ela depois!- ele riu, eu continuei fazendo carinhos em seus cabelos, ele me deixava tão tranquila, estava sendo maravilhoso estar com ele, conhece-lo melhor- Tava satisfeita em te ter como amigo, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei?- cantei quando a Claudinha começou á cantar Pensando em Você
Neymar: Porque eu só vivo pensando em você e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais, eu só vivo acordado á sonhar, imaginar, nós dois, ás vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será? Hoje eu pedi tanto em oração que ás portas do se coração se abrissem pra eu te conquistar, mas que seja feita á vontade de Deus e se Ele quiser, então, não importa como, onde, quanto eu vou ter seu coração!- cantou a música e eu até fiquei espantada
Kelly: Cê gosta dessa música?
Neymar: Muito!- riu, voltei á prestar atenção no DVD e quando dei por mim o Júnior já estava dormindo, como não tinha jeito pra mim levantar sem acordá-lo, eu apoiei a cabeça no sofá, já que estava encostada no mesmo e dormi
-POV Neymar Júnior-
Acordei escutando umas risadas, abri os olhos sem saber o que era e vi os meninos na minha frente, sorrindo
David: Sabia que esses dois iam aprontar, olha que lindos!- os meninos gargalharam, mano, como assim eu dormi na sala? E ainda por cima, no colo da Kelly, que também estava dormindo
Neymar: Não aprontamos nada, tá? A gente tava assistindo um DVD e acabou dormindo, foi só isso!- levantei do chão, com cuidado, pra não acordar a Kelly
Rafa: Vocês deveriam não ter acordado ele, gente, tavam tão lindos dormindo aí!- riu
Carol: Cadê as crianças?
Neymar: No quarto da Kelly!- ela assentiu, eu nem dei muita moral pra zuação dos meninos, peguei a Kelly no colo e levei-a pro quarto, coloquei ela na cama, cobri-a com o lençol, dei um beijo na testa dela e saí do quarto, fui pra sala, onde os meninos ainda estavam- Bora dormir, né bando de bêbados?
Jug: Apesar de não estar bêbada, eu vou dormir mesmo!- riu, eu me despedi deles, dei boa noite e subi pro quarto da Kelly, entrei, fechei a porta, deitei na cama e não demorei muito pra dormir
Acordei na manhã seguinte escutando as vozes das crianças, abri os olhos, fiquei sentado na cama e pedi pra elas fazerem silencio, já que a Kelly ainda estava dormindo
Neymar: Vamos fazer silencio que a Kelly ainda tá dormindo, combinado?- eles assentiram e ficaram caladinhos, ajudei os três á descerem da cama e nós saímos do quarto, estava com a Bella em meu colo
Davi: Papai, a mamãe já chegou da rua?- olhei-o e assenti
Isabella: O papai Enrico também, tio?- perguntou enquanto íamos pro quarto do Lucca
Neymar: Todo mundo já chegou da rua, mas acho que ainda estão dormindo- entramos no quarto do Lucca, coloquei a Bella encima da cama, pedi pra ela ficar quietinha e fui ajudar os meninos á escovar os dentes, lavarem os rostinhos, assim que terminamos voltamos pro quarto, eu peguei a Bebella no colo e fomos pro quarto dela, os meninos ficaram sentadinhos na cama, fui pro banheiro com a pequena, escovei os dentinhos dela, voltamos pro quarto, saímos do mesmo e eu fiz um plano com eles- Agora, nós vamos entrar no quarto que estão as minhas malas pra mim escovar meus dentes, vocês podem fazer muito barulho pra acordar os tios, tá?- ele assentiram e sorriram sapeca, entramos no quarto, coloquei a Bella no chão, fui pro banheiro e só escutei os meninos pulando encima do Gil, do Gustavo, do Jota e do Biel, escovei os dentes, voltei por quarto e já estavam todos acordados
Gu: Eu sabia que isso tinha esse teu dedo podre no meio, fica usando as crianças desse jeito, inútil!-  me tacou um travesseiro
Isabella: Tio Gu, não machuca o tio Nimar não, ele tá dodói!- olhou séria pra ele
Neymar: Tome idiota, tá pensando que eu não tenho quem me defenda?- ri, ficamos zuando um pouquinho ali e descemos pra tomar café, eu desci com a Bella, que só queria meu colo, Gustavo com o Davi e Gil com o Lucca, a Mônica nos serviu, quando estávamos terminando de tomar café a Kelly desceu
Kelly: Como nós fomos parar no quarto?- me olhou e fez careta
Gu: Nós acordamos ele e ele te levou no colo, po!- os meninos riram e eu revirei os olhos, sabia que íamos ser o assunto do dia
-POV Kelly-
A nossa segunda-feira foi perfeita, eu e o Júnior estamos cada vez mais apegados, as crianças cada vez mais amigas, elas tem aproveitado muito. Passamos o dia na piscina, almoçamos por lá mesmo, teve muita resenha, pagode, eu fui obrigada á cantar, por insistência do Júnior. Á muito tempo eu não me divertia tanto, quanto estou me divertindo esses dias. [...] Agora, eu e o Júnior estamos no carro indo pro Rio de Janeiro, porque ele vai me levar pra um show do Armandinho no HSBC Arena, depois de muita teimosia, eu acabei cedendo e ele que está dirigindo
Neymar: Antes do show a gente vai jantar, pode ser?- me olhou de canto
Kelly: Você que manda, senhor Neymar Júnior, você que manda!- ri
Neymar: Espero que você não se arrependa de falar isso depois, viu?
Kelly: Espero que você faça com que eu não me arrependa, olha lá, hein?- rimos, eu liguei o som e estava tocando, coincidência ou não, Claudinha Leitte- Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria- cantei e ele gargalhou
Neymar: Gostei dessa música, sou fã dessa cantora!
Kelly: Também sou fã da minha cumâdi, po!
Neymar: Eu tô falando que eu sou seu fã, lesada!- disse como se fosse obvio e eu fiquei sem jeito, fomos o caminho inteiro cantando algumas músicas até ele estacionar em frente o Outback Steak House, descemos do carro, ele entregou a chave pro manobrista e nós entramos no restaurante, o garçom nos levou pra uma mesa mais reservada, sentamos, fizemos logo nossos pedidos, quer dizer, eu fiz meu pedido já que ele não pode comer nada solido ainda
Kelly: Tô com pena de você, só eu que vou comer!- fiz bico
Neymar: Não precisa ficar com pena, po, tô gostando de ter a sua companhia, isso que importa!- e lá vem ele, mais uma vez, me deixar sem graça. Estávamos entretidos na nossa conversa quando chamaram a nossa atenção
Xxxx: Convidar ninguém quer, né?- olhamos juntos assustados, eram a Claudinha e o Marcio
Kelly: Eu nem sabia que vocês estavam no Rio, ué, pensei que a Claudinha tinha show hoje!- encolhi os ombros
Claudia: O show foi ontem, hoje eu tô de folga!- rimos- Tô amando essa amizade, hein?- piscou pra mim
Neymar: Eu também- riu- Querem sentar com a gente?
Marcio: Se não for incomodar, claro!
Kelly: Incomoda nada, deixa de besteira, Marcio!- ele riu, como só haviam quatro cadeiras na mesa, eu tive que levantar e sentar ao lado do Júnior
Claudia: A gente só veio jantar aqui rapidinho, porque vamos pro show do Armandinho no HSBC Arena!- eu e o Júnior nos olhamos e sorrimos
Neymar: Nós também vamos pro show do Armandinho, po, que coincidência enorme!- rimos, meu pedido chegou, eu jantei e ficamos conversando enquanto o pedido do casal não chegava- Claudinha, tira aqui uma foto nossa!- entregou o celular pra ela
Kelly: Tá maluco, menino?- ri
Claudia: Kellynha, não reclama e sorria pra foto!- o Júnior beijou minha cabeça, eu sorri e a Claudinha tirou a foto, devolvendo o celular pra ele logo em seguida
Kelly: Pelo menos, deixa eu ver se essa foto ficou boa!
Neymar: Você vai ver já, espera aí, apressadinha!- riu e eu revirei os olhos, logo meu celular apitou, eu não acredito que ele postou a foto e ainda me marcou, será que é maluco esse menino?
Kelly: Não acredito que tu fez isso!- balancei a cabeça negando, peguei meu celular e vi a foto
neymarjr Nosso pré Armandinho. @kellycelico
@neymar_brunetes Quem é essa? Nunca vi mais feia!
@opsjuninho @neymar_brunetes Acho que ela é amiga do Neymar e ainda te falo mais, feia ela não é!
@candantas Lindos, aproveitem muito á noite!
@claudialeitte Eu sou a melhor fotografa. Lindos!
@bielmaciel Feios hahaha
Parei de ver os comentários, a Claudinha e o Marcio jantaram, pagamos a conta e saímos do restaurante, levamos um susto enquanto estávamos esperando o manobrista trazer o carro, a Bruna chegou com uma cara nada boa
Bruna: Posso saber que pouca vergonha é essa de vocês?
 
 
 
Olha quem chegou hahaha
E aí? Gostaram desse capítulo? Muito apega essa amizade do Júnior com a Kelly, né? E esse show? Será que eles ainda vão no show? O que será que vai acontecer? Parece que a Bruna não gostou muito dessa amizade, né? Comentem muito pra mim que eu vou tentar postar o mais rápido possível!
Até a próxima!
Beijos da Ana Raquel! :*

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Capítulo 6- Dia de diversão + Revelação


Fui pra área externa, me aproximei da piscina e chamei a Bella

Kelly: Filha, vamos tomar banho pra gente poder almoçar?- ela estava no colo do Enrico e fez um bico lindo

Isabella: Só mais um minutinho, mamãe, por favor!- juntou as duas mãozinhas, impossível falar que não, né?

Kelly: Tá bom, mas olha, só um minutinho, a mamãe vai contar de relógio!- pisquei pra ela que assentiu

Claudia: Olha, o que você e o Júnior fizeram comigo foi uma palhaçada, não gostei!- chegou ao meu lado e eu gargalhei

Kelly: Tua cara foi hilária, cumâdi!- ela fuzilou-me com o olhar

Claudia: Tô procurando a graça até agora, palhaços!- tentou ficar séria, mas acabou sorrindo também

Gustavo: Ô Kelly, sabe se o rango já tá pronto? Tô com fome!- saiu da piscina, pegou uma toalha que estava jogada encima da mesa e começou á se secar

Kelly: Já deve está quase pronto, Gu!- o Júnior e o Lucca apareceram, o Lucca tava todo arrumadinho, de bermuda e camiseta regata- Olha, até que você leva jeito, viu?- ri e pisquei pro Júnior que me abraçou de lado

Neymar: Eu sou pai, po, sei bem como arrumar uma criança!- rimos- Ca, quer me dar o Davi pra mim banhar ele?- gritou e a Carol se aproximou da gente, ela estava na piscina, com o Davi no colo

Carol: Pode ser, eu aproveito e tomo banho logo!

Kelly: Então me dá ele aqui, Ca, que o Júnior não pode pegar peso!- me aproximei da borda da piscina, a Carol me entregou o Davi

Carol: Vish Kelly, te molhou toda- rimos- pega a toalha dele ali encima da mesa!- assenti, o Júnior pegou a toalha e eu enrolei o pequeno

Kelly: Tá frio, titia?- brinquei com o nariz dele

Davi: Eu quelia banhar um pouquinho, tia!- fez bico

Kelly: A gente combina assim, depois do almoça a tia Kelly banha contigo, pode ser?- ele assentiu sorrindo- Agora, vai lá tomar banho com o papai, pra gente almoçar todo mundo junto!- coloquei ele no chão e ele segurou a mão do Júnior

Neymar: Sabe que depois do almoço ele vai cobrar o banho, né?- rimos

Kelly: Tenho é certeza disso- pisquei pra ele- Mas eu venho dar um mergulho aqui com ele rapidinho depois do almoço!- o Júnior riu e balançou a cabeça negando

Neymar: Filhão, bora tomar banho?- o Davi assentiu

Lucca: Mamãe- eu olhei pra ele- Posso ir com o tio Júnior e o Davi?

Kelly: Se o tio Júnior quiser te levar, pode ir sim!

Neymar: Bora Lucca, é bom que tu me ajuda com o Davi!- eu ri, ele pegou na mão do Lucca e o três entraram em casa

Carol: Esse trio ainda vai dar trabalho pra gente!- rimos, ela se enrolou na toalha- Eu vou entrar pra tomar um banho também, tô morrendo de fome!- fez careta

Kelly: E eu vou tentar tirar a Bella da piscina agora, né? Nunca vi alguém gostar tanto de água!- ela riu

Claudia: Davi e Rafael, vamos sair da água agora, subir pra tomar banho, os dois!- gritou, eu e a Carol rimos- É, só funciona na base do grito, ainda mais quando o Marcio tá perto, porque ele é pior que as crianças!

Enrico: Ô Kelly, pega aqui a Bella!- me aproximei da borda piscina e peguei minha filha no colo- Claudinha, pode deixar que eu dou banho no Rafael!- saiu da piscina e pegou o Rafael que estava no colo do Marcio

Carol: Mano, se a Rafaella não casar com o teu irmão, eu juro que mato ela, porque esse homem não é Deus!- rimos

Claudia: Ele é lindo mesmo, um amor, a mulher que namorar com ele vai ter muita sorte, além de amar crianças, né?- eu peguei a toalha e enrolei a Bella

Kelly: Vamos subir pra tomar banho, mamãe?- ela assentiu

Claudia: Ô Marcio, todo mundo já saiu da piscina, só falta você e o Davi, sai logo que ele ainda tem que tomar banho!- falou impaciente

Kelly: Se eu fosse você saia logo, hein Marcinho?- ri e pisquei pra ele- A mulher se arretou agora!

Marcio: Então vem pegar o Davi aqui, ele não dá conta de subir sozinho!- colocou o Davi pra fora da piscina e também saiu da mesma- Você dá banho nele?- olhou pra Claudia

Isabella: Mamãe, vamos banhar logo, tô com flio!- fez bico

Carol: Ô coisa mais gostosa da titia- apertou as bochechas dela- Mamãe cruel deixando você com frio, né Bebella?

Davi: Eu também tô com frio, Bellinha!- falou enquanto a Claudinha pegava ele no colo

Kelly: Cadê o Enrico pra ver essas coisas, hein? Marcio, segura esse teu filho, porque ele tá muito assanhado!- ri e nós entramos em casa todos juntos, a Claudia, o Marcio e o Davi foram pro quarto que eles estavam, eu, a Carol e a Bella subimos as escadas, antes de chegarmos na porta do quartinho da minha princesa nós encontramos com o David no corredor- Tá perdido por aqui?- ri e ele assustou, porque estava distraído no celular

David: Ai que susto, horrorosas, menos a minha Bellinha!- fez carinho no rosto da Bella, eu e a Carol rimos

Isabella: Obligada, gaga linda!- falou vermelhinha de vergonha e escondeu o rosto em meu pescoço

David: Posso saber pra onde vocês estão indo?

Carol: Eu vou tomar banho pra almoçar, porque eu tô morrendo de fome!- riu, deu um beijo na Bella e foi em direção ao quarto que ela estava

Kelly: E eu vou dar banho na Bella pra gente poder descer pra almoçar também e tu?

David: Eu vou ver os magias na piscina, né? Meu Deus, nunca tinha visto tanto homem gato e gostoso!- rimos

Kelly: Vai perder viagem, tem mais ninguém nas piscina, já todo mundo tomando banho pra almoçar!- ele fez bico

David: Sendo assim, eu vou contigo banhar a Bella, vou escolher um look lindo pra ela!- assenti e nós fomos pro quartinho da Bella- Pode ir direto pro banheiro, porque eu já sou de casa, sei onde fica tudo aqui e escolho a roupa dela rapidinho!- piscou pra mim, eu assenti novamente e fui pro banheiro, coloquei minha pequena sentadinha na bancada da pia, tirei o maiô dela, peguei-a em meu colo, abri o box, coloquei ela em pé dentro do mesmo, liguei o chuveiro e dei um banho moderado nela, lavei o cabelinho pra tirar o cloro da piscina, em seguida desliguei o chuveiro, peguei a toalha, enrolei-a, segurei na mãozinha dela ajudando-a sair do box

Kelly: Quer ir pro quarto no colo, mamãe?- olhei pra ela que balançou a cabeça negando e foi pra quarto andando mesmo, eu fui atrás sorrindo

David: Essa menina vai ser mais ousada que você, Kellynha, olha o caminhado dela!- rimos- Bellinha, a tia gaga escolheu um look bem lindo pra você, tá vendo?- mostrou o shortinho jeans e camisetinha que estavam estendidos encima da cama

Isabella: Tá lindo, tia gaga!- o David riu- Mamãe, voxê me veste?- olhou pra mim e eu assenti

David: Eu posso ficar aqui no quarto, Bebella?

Isabella: Pode sim, você é minha tia!- falou inocente, eu peguei ela meu colo, coloquei de pé encima da cama, sequei bem direitinho com a toalha, vesti a calcinha, em seguida a roupa que o David havia escolhido, depois penteei o cabelinho dela deixando solto mesmo e sem nada, pra secar mais rápido

Kelly: Pronto, tá princesa da mamãe, agora só falta passar perfume!- desci minha pequena da cama, fomos pro closet, passei perfume na mesma e depois voltamos pro quarto

David: Meu Deus, que menina mais linda, gente!- bateu palmas e a Bella riu

Kelly: Ela morre de vergonha, né filha?- assentiu- Quer descer no colo da mamãe?

Isabella: Não, quelo dexer no colo da gaga linda!- eu abri a boca indignada

Kelly: Ou, Isabella, eu sou sua mãe, viu? Para de ficar me trocando, gosto disso não!

David: Ai bicha, bem feito, ela prefere a tia linda aqui!- levantou da cama e pegou a Bella no colo- Então, bora descer?

Kelly: Já que eu fui trocada pela minha própria filha, né? Vamos lá!- rimos, saímos do quarto da Bella e descemos direto pra cozinha, já estavam todos lá e eu não preciso nem falar que tava aquele barulho, né? Todo mundo falando ao mesmo tempo, uma loucura- Que loucura é essa aqui?- me aproximei da Claudinha que ainda estava em pé e ela sorriu

Claudia: A Mônica e a Yara ainda não terminaram o almoço, estão reclamando aí com ela, tudo maluco!- rimos

Kelly: Jesus amado e precisava toda essa confusão?- balancei a cabeça negando- OU, VOCÊS CALEM Á BOCA, PORQUE SE ELAS FICAREM NERVOSAS VÃO DEMORAR MAIS AINDA, NÉ?- gritei e eles me olharam assustados, mas calaram a boca- Que foi, nunca me viram não?- coloquei as mãos na cintura e sorri

Luiz: Gritando assim eu nunca tinha visto, mas sei que funcionou, porque esse bando de urubu calou a boca!- riu

Diogo: Tu vai ver o bando de urubu quando eu sentar a minha mão na tua cara, Luiz Amaral!- olhou sério pra ele e nós gargalhamos

Mônica: Sem brigas, senão vai ficar todo mundo sem sobremesa!- falou autoritária, eu puxei uma cadeira pro David colocar a Bella e sentei ao lado dela- Kellynha, Claudinha e Carol, a comida das crianças já tá separada!

Enrico: Ô Mônica, sabia que eu sou criança também?- falou prendendo o riso

Mônica: Me respeita, Enrico!

Gil: Só tá levando fora hoje, Enrico, fosse eu ficava calado!

Rachel: É porque ele ainda não conversou com a Rafa hoje, aposto que ela não vai dá fora nele, não depois de ontem!- rimos e a Rafa ficou morrendo de vergonha

Neymar: Meu Jesus amado, não me fala que a minha Rafaella e o Enrico...- deixou a frase no ar e nós sorrimos

David: Se beijaram muito, amor e vão se beijar muito mais, porque o boy a gostoso e a pretinha gostou!- piscou pra Rafa e ela só sabia sorrir

Enrico: Acho que a gente já pode mudar de assunto, né? A Rafa tá ficando com vergonha!- falou todo sem graça, fofo

Gui: Anão, para, ele já tá defendendo ela, gente!- zuou o Enrico

Aline: Acho que a Rafaella enfeitiçou o cara, olha a carinha dele!- ela estava ao lado do Enrico e apertou as bochechas dele

David: Tudo graças á quem? Á bicha linda aqui!- se gabou

Jota: Ô David, porque tu não arruma uns esquemas desse pra mim?

David: Porque você é meu, querido, acha que eu vou te empurrar fácil pra concorrência? Pirou de vez!

Neymar: Se lascou, foi dar moral pro David!- rimos, as crianças começaram á reclamar de fome e eu achei melhor dar logo a comidinha delas

Carol: Eu vou te ajudar lá, Kellynha!- ia se levantando do lugar onde estava sentada, já que eu ia dar a comida delas na área externa, longe do barulho do pessoal

Neymar: Precisa não, Ca, pode deixar que eu ajudo ela!- piscou pra Carol que assentiu

Claudia: Vocês dois tem certeza que se viram com essas cinco crianças?- olhou pra mim e pro Júnior

Kelly: A gente se garante, cumâdi, relaxa!- pisquei pra ela que sorriu, fomos pra piscina com as crianças, a Mônica e a Yara trouxeram os pratinhos deles na bandeja, sentamos todos nas cadeiras- Lucca, você dá conta de comer sozinho, né filho?- ele assentiu- Então, deixa a mamãe cortar sua carne logo!- me aproximei dele e cortei toda a carne que estava em seu prato- Pronto, agora pode comer!- dei um beijinho na cabeça dele

Neymar: Davi?- olhou pro Davi, filho da Claudinha- Se o tio cortar a carne do seu prato, você consegue comer sozinho?- o Davi assentiu e ele foi cortar a carne

Kelly: Bebella, você come sozinha pra mamãe dá comida pro Rafael?- fiz carinho no cabelo dela que assentiu

Isabella: O Rafael é menor que eu, né mamãe?- falou toda orgulhosa, porque ia almoçar sem ajuda

Kelly: É sim, filha, por isso você vai comer sozinha e a mamãe vai ajudar ele, tá?

Isabella: Tá bom, mãe!- também cortei a carninha do prato dela e deixei que ela se virasse, a Bella é muito esperta

Kelly: Vamos almoçar, Rafinha?- ele assentiu e eu sorri, peguei ele em meu colo, sentei com ele na cadeira e comecei á lhe dar comida, o Júnior estava fazendo o mesmo com o Davi, é impressionante como ele leva jeito com crianças- Você gosta mesmo de crianças, né?

Neymar: Muito, meu sonho é ter um time de futebol!

Lucca: Mas, você num já joga em um time de futebol, tio?- olhou pro Júnior confuso

Kelly: Não filho, ele falou que quer ter um time de futebol de filhos dele, entendeu?- ri e pisquei pro Lucca

Davi (filho da Claudinha): Muitos filhos então, tio, já que o time de futebol tem 11 jogadores!

Neymar: Olha só, o moleque manja de futebol!- rimos

Isabella: Até eu sei entendo de futebol, tio!- falou de um jeito engraçado

Neymar: É sério, Bebella? E você torce pra qual time?

Isabella: Plo mesmo time do papai Enrico e do papai Celso, plo Mengão!- o Júnior fez careta

Kelly: Ou, respeita meu time, viu?- disse antes que ele pudesse falar alguma coisa

Davi: Eu torço plo Santos, o time do meu pai!- disse todo orgulhoso

Davi (filho da Claudinha): Eu e o Rafa torcemos pro Bahia, time que a minha mãe torce!

Kelly: Já vi que todo mundo torce pra um time diferente!- fiz careta

Neymar: Depois eu convenço os meninos á torcer pro Santos, tu vai ver- piscou pra mim

Kelly: Faz isso que o Enrico te mata!

Neymar: Eu que vou matar ele, fica pegando a minha irmã!- rimos

Kelly: Foram só uns beijinhos, po, nada demais e ela gostou, garanto!

Neymar: Tu já beijou ele pra saber?- eu fiz careta

Kelly: Claro que não, mas ela falou que gostou, larga de ser chato!- terminei de dar comida pro Rafael

Neymar: Chato nada, sou cuidadoso é diferente!- gargalhou

Lucca: Mãe, já terminei!- falou com a boquinha toda suja

Neymar: Passa o braço na boca pra limpar, Lucca!

Kelly: Passa não, filho, limpa com o guardanapo, não escuta esse tio nojento!- ri e o Júnior revirou os olhos

Neymar: Vou ignorar você ter me chamado de nojento, só porque o Lucca me obedeceu!- apontou com o queixo pro Lucca, eu olhei pro mesmo e ele tava passando o braço na boca, ri e balancei a cabeça negando- Ponto pra mim, Kellynha!

Kelly: Já vi que eu vou ter que cuidar de quatro crianças hoje á noite!

Neymar: Sou criança não, po!- rimos, eu levantei da mesa, peguei o Rafael no colo e o pratinho dele

Kelly: Vou levar logo o Rafael lá dentro e depois venho buscar o resto!

Neymar: Vai lá que eu fico aqui com eles!- assenti, fui pra cozinha e entreguei o pequeno pra Claudinha

Claudia: Ele comeu tudo? Que milagre!- todo mundo riu- Cadê o resto?

Kelly: Ficaram lá fora com o Júnior!- levei o prato pra pia e lavei o mesmo, já estavam todos almoçando

Rafa: Kelly, vou te dar um recado, porque te amo, se você não vier logo, vai ficar com fome!

Mônica: Vai não, Rafinha, eu separei o pratinho dela, relaxa!

Enrico: Mais puxa saco da Kelly do quê a Mônica ainda vai existir!- riu e eu joguei beijo pra ele

Kelly: Não tenho culpa se ela ama, se cala Enrico!- eu ri, voltei pra piscina, ajudei o Lucca descer da cadeira, fiz o mesmo com o Davi e com a Bella- Cada um leva seu pratinho e entrega pra tia Mônica, viu?- eles assentiram

Lucca: Mamãe, deixa que eu levo o da Bebella!- falou todo carinhoso, eu entreguei os pratos pra ele, eu peguei o Davi do colo do Júnior pra ele poder levantar

Neymar: Ei, eu dava conta de levantar com ele, po!- levantou da cadeira e pegou o prato do Davi

Kelly: Você não pode pegar peso, querido, lembra não?- ele fez careta, nós fomos todos pra cozinha

Carol: Mas que manhoso mamãe, veio no colo da tia Kelly!- riu e o Davi ficou vermelhinho de vergonha

Biel: A gente tava pensando aqui, sabe?

Neymar: Olha só, vocês pensam, não sabia!- rimos

Biel: Calado, major, deixa eu falar!

Kelly: Fala logo, Biel!- ri e coloquei o Davi no chão, as crianças foram todas pra sala- Meu Deus, esses meninos são impossíveis!

Neymar: Deixa que eu vou ficar lá com eles!- foi correndo pra sala também

Jug: Voltando ao assunto que o Biel estava falando, ele tava pensando da gente ir pra praia hoje á tarde, que tal?

Kelly: Eu amei a ideia, é bom que diverte mais as crianças!

Claudia: Infelizmente, nós vamos poder ir, porque precisamos voltar pro Rio agora!- fez bico

Kelly: Deixa o Davi e o Rafa, Claudinha!

Marcio: Nem pensar e quem vai me fazer companhia?- rimos- Ele vão comigo, ué!

Kelly: Larga de ser chato, Marcio, deixa eles ficarem, vai ser mais divertido aqui do quê contigo abusando!

Marcio: Abusado é teu passado, Kelly!- revirei os olhos- Não sou um pai abusado!

Enrico: Mas deveria ser, porque teus filhos ficam dando encima da minha filha e eu não gosto disso!- falou fazendo bico e os meninos zuaram com ele [...] Estamos todos prontos pra ir á praia, a Claudia, o Marcio, o Davi, o Rafael e a Yara já voltaram pro Rio, o Júnior não vai com a gente porque depois que comeu a gelatina e tomou os remédios que o medico havia passado se sentiu fraco, foi deitar e acabou dormindo, eu vesti a Bella com um biquíni de oncinha e coloquei o óculos escuro dela- Ô Kelly, era pra ter vestido um maiô na Bebella, mano, um monte de homem vai ficar olhando!

Jug: Enrico, a Bella é criança, sem ciúmes!- rimos

Biel: A Bebella vai deixar o Enrico de cabelo branco antes do tempo!

Luiz: Não sei pra quê tanto ciúme de uma criança, se bem que ela é gata mesmo!- olhou pra Bella e riu

Isabella: Obligada, tio Luiz!- disse toda tímida

Jug: Além de linda é muito educada da tia Jug, me Deus!- pegou a Bella no colo

Davi: Mamãe, eu quelo tilar uma foto com a Bella antes da gente ir pla plaia!

Enrico: Quando eu penso que o perigo foi embora vem esse projeto de Neymar querendo cantar a minha filha, assim não vai ser fácil!- rimos e ele revirou os olhos- Ficam sorrindo aí, quero ver quando for a filha de vocês, vão me dar razão!

Biel: Deus é que me livre de ter filho agora, joga essa praga pra lá, por enquanto eu tô muito bem cuidando dos sobrinhos!- pegou o Lucca no colo- Né príncipe do tio?

Lucca: Para tio Biel, isso foi muito gay, só sou príncipe das gatinhas!

Kelly: Lucca menino, quem te ensinou isso?- ri negando

Lucca: O tio Júnior, mamãe!

Gui: Kelly, tu deixou o Lucca sozinho com o Júnior?- assenti- Fudeu!- riram

Enrico: Tem que ensinar á ser pegador mesmo!

Kelly: Quer dizer que o Lucca pode, né? Mas ninguém pode fazer com a Bella!

Enrico: É diferente, maninha, muito diferente e agora, vamos logo pra praia, senão vai ficar tarde!- mudou de assunto sim ou claro? Sim e claro, né?

Jug: Antes, vamos tirar a foto que o Davi pediu!

Enrico: Não precisa!

Rafa: Claro, que precisa!- rimos, tiramos varias fotos do Davi e da Bella juntos, uma das fotos eu, a Jug e a Carol estávamos também, nos despedimos da Mônica e fomos pra praia que fica em frente á nossa casa, nos sentamos na areia, fazendo tipo uma rodinha, colocamos as crianças no meio e ficamos jogando conversa fora, peguei meu celular na bolsa, aproveitei pra postar logo uma das fotos que havíamos tirado
kellycelico Tarde de praia com os pequenos! Simbora! @jugvalente @candantas
@celsobarberino Certeza que o Enrico pirou com essa foto, né? Kkkkkkk lindo e lindas!
@mmpedreira Bella linda, de biquíni, pra levar o Enrico á loucura!
@masampaioo Como eu queria estar com vocês, saudades!
@caiquegama Necessito ver a Bella, favor, trazer ela pra me visitar. Agradecido hahaha saudade da porra!
@claudialeitte Muito charme essas duas crianças hahaha lindos!
Biel: Kelly, minha filha, tem meia hora que a gente tá falando contigo, larga desse celular!- tomou o celular da minha mão
Kelly: O que é vocês querem?- revirei os olhos- Tava lendo os comentários da foto que eu postei, ué!
Carol: Os meninos estão combinando de ir pro Rio, show do Thiaguinho, tu vai?
Kelly: Vou não, vou ficar com o Júnior e as crianças aqui, já combinamos!- dei de ombros
David: Como assim já combinamos? Que intimidade é essa com o meu homem?
Aline: Seu não, David, da Bruna!- rimos
Jota: Falando em Bruna, não sei como ela ainda não ligou atrás dele, porque ali gruda mais que cola!
Biel: Eu não sabia que a Bruna era chata, até ela começar á namorar com o major!
Kelly: Mas o pior que ela é chata mesmo, me encheu de perguntas ontem, sem nem me conhecer!
Jug: Ela é daquele jeito mesmo, Kellynha!- rimos [...] São exatamente sete da noite, a galera acabou de sair daqui rumo ao Rio de Janeiro, até a Mônica foi, depois de muita insistência, ficamos apenas eu, o Júnior e as crianças
Neymar: Agora, a casa é toda nossa!- se jogou no sofá da sala
Kelly: Quase isso!- ri e sentei no outro sofá, o Davi, a Bella e Lucca estavam montando um quebra cabeça no tapete- Vou providenciar fazer um jantar pra gente!
Neymar: Eu não posso comer!- fez bico
Kelly: Vou fazer um prato especial pra você, relaxa!- pisquei pra ele
Neymar: Quer ajuda lá?
Kelly: Não, você fica aqui com as crianças, não confio em deixar elas sozinhas!
Neymar: A gente leva elas pra ajudar também, vai ser divertido!
Kelly: Vai fazer a maior bagunça, mas tudo bem, bora lá!- rimos, chamamos as crianças e fomos todos pra cozinha- O que vocês querem pro jantar?
Isabella: Eu quelo pizza, mamãe!
Lucca: Eu também!
Neymar: Acho que tem gente que tá com medo de comer a sua comida, Kellynha!- riu e eu revirei os olhos
Kelly: Eu cozinho muito bem, tá? Cê vai ver!
Neymar: Filhão, vai querer pizza também?
Davi: Vou sim, papai!
Kelly: Então, a gente pede pizza, né?- olhei pra ele que assentiu
Neymar: Eu peço as pizzas e você faz o negocio pra mim comer, porque eu tô com fome!- fizemos careta e eu assenti, ele pediu as pizzas, eu fiz um manjar branco com calda de jabuticaba pra ele, rapidinho, assim que coloquei no congelador, nós fomos pra sala, brincar com as crianças, enquanto nosso jantar não chegava
Davi: Tia, coloca o DVD da Galinha Pintadinha pra gente!
Isabella: Coloca, mamãe, que eu viu enxinar o tio Júnior á cantar!
Kelly: Filha, ele não sabe cantar, desiste!- ri e o Júnior revirou os olhos
Neymar: Eu ainda vou aprender á cantar todas as músicas dessa galinha azul, tu vai ver!- as pizzas chegaram, depois de muita insistência eu consegui ajudar á pagar também- Da próxima vez, eu pago tudo!
Kelly: Pode ser, na próxima a gente conversa!- ri, fomos pra cozinha, eu arrumei a mesa, coloquei as crianças sentadas e antes de servi-las tirei uma foto das pizzas, o Júnior havia pedido duas, uma doce e outra salgada- Você é maluco, não precisava ter pedido duas pizzas, né?
Neymar: É bom que fica aí pro povo comer quando chegar, pensei nos meus amigos, po!- sentou na mesa também, eu peguei o manjar dele no congelador e servi-o, servi as crianças, cortei as pizzas dos três, coloquei refrigerante nos copos, só depois sentei pra comer- Pensei que não ia comer, mano!
Kelly: Tinha que ajudar as crianças primeiro, né?- ri e coloquei um pedaço da pizza de calabresa- Tá bom o manjar?
Neymar: Vou ter que admitir que você manja na cozinha, mas quero ver é comida de verdade!
Kelly: Quando você melhorar eu faço comida pra você!- rimos, peguei meu celular e enquanto comia aproveitei pra postar a foto das pizzas que eu havia tirado
kellycelico Hoje foi dia de pizza, bebês!
Nem li os comentários, rolei o feed do insta, vi que o Júnior havia postado uma foto do manjar
neymarjr Delícia de jantar! #EuQueroPizza #AtéQueCozinhaBem
@neymarseduz Júnior tá muito misterioso hoje, sumiu do insta o dia inteiro e quando posta um foto, é foto de comida, aí tem!
@enricocelico Ela cozinha muito bem mesmo e pode deixar manjar pra mim kkkkkk
@candantas Tá com uma cara ótima, quero experimentar!
@neymar_brunetes Será que foi a Bruna que fez?
@davidbrazil24 Arraaaaasou, viado! Kkkkk
Parei de ver os comentários, deixei o celular de lado e servi mais pizza pras crianças, assim que todos nós terminamos de jantar eu lavei logo a louça e só depois fomos pra sala, assistir a Galinha pintadinha, eu sentei no sofá com o Davi e a Bella, o Júnior pegou o controle do DVD e deitou no tapete com o Lucca
Neymar: Pode apertar o play?
Todos: Pode!- rimos, ele apertou o play e nós começamos á prestar atenção do DVD da Galinha, o Davi começou á ficar enjoadinho, eu dei a chupeta dele, coloquei o mesmo em colo e fiquei ninando-o
Neymar: Garotão esperto, fez manha pra ir pro colo da tia Kelly!- riu
Isabella: Tio, faz silencio pra gente terminar de existir, poxa!- o Júnior riu
Kelly: É tio, faz silencio!- ele revirou os olhos, levantou do tapete e sentou no sofá ao meu lado
Neymar: Acredita que o Davi não gosta da Bruna?
Kelly: Porque?
Neymar: Não sei, ele disse que ela é abusada!- rimos, ficamos assistindo ali até que o Davi dormiu- Acho bom ir colocar ele na cama logo, né?- fez careta
Isabella: Mamãe, deixa eu dormir com você hoje?- me olhou com uma carinha tão fofa, impossível resistir
Lucca: Eu também quero, mamãe, sua cama é grande, dá pra dormir eu e o Davi também!
Neymar: Nossa, já vi que eu vou sobrar!- riu, eu concordei das crianças dormirem comigo e nós subimos pro meu quarto, o Júnior segurando a mão da Bella e do Lucca, eu com o Davi no colo, colocamos os três na cama e logo eles apagaram- Já tá com sono?- neguei
Kelly: E você?
Neymar: Também não, tô com dor na garganta!- fez careta
Kelly: Já tomou os remédios que o médico passou?- ele negou- Vamos lá pra sala? Eu te dou teus remédios!- ele assentiu e nós saímos do quarto, passamos no quarto que ele estava, pegamos os remédios e descemos pra sala- Senta aí que eu vou buscar água pra você!- ele sentou no sofá, eu fui pra cozinha, peguei um copo de água pra ele e voltei pra sala- Toma!- ele pegou o copo, engoliu os comprimidos e bebeu água em seguida
Neymar: Obrigado!
Kelly: Não precisa agradecer!- ri, ele colocou o copo na mesinha que fica ao lado do sofá
Neymar: Senta aqui pra gente conversar!- eu sentei ao lado dele- Sabia que eu te acho linda? Tô apaixonado pela forma como você cuida das crianças!- se eu fiquei com vergonha? Claro
Kelly: Em um dia com você eu já percebi que a mídia inventa muita coisa!- fiz carinho no rosto dele
Neymar: Ás vezes as pessoas julgam muito sem conhecer, eu já sofri muito com isso, mas agora procuro não ligar muito, não vale á pena!- deu de ombros
Kelly: Não deve ser fácil ter sua vida vigiada 24 horas, né?- fiz careta
Neymar: É bem complicado, mas a gente se acostuma!
Kelly: Não sei se eu me acostumaria com isso, eu sou muito tímida, mano!
Neymar: Dá pra perceber que você é tímida- brincou com meu nariz- Sabe o que é uma pena?
Kelly: O quê?
Neymar: Que eu só tenha te conhecido agora, que eu vou embora do Brasil!
Kelly: Ah, eu escutei mesmo o Enrico falando que tu vai morar em Barcelona, né? Vai jogar com o Messi!- ri e dei um tapinha no braço dele
Neymar: Claro, po, jogar com um dos meus ídolos!
Kelly: Deus me livre, falar que um argentino é um dos meus ídolos, eu hein!- ele riu
Neymar: Mas o cara de joga demais, mano, impossível não ser fã dele! Tu entende de futebol?
Kelly: Claro que sim, quando a bola entra na rede, é gol!- ele gargalhou- Tô brincando, eu sei bem mais que isso, cresci assistindo os jogos do Flamengo com meu pai e meu irmão!
Neymar: Queria ter conhecido o teu pai, os meninos disseram que ele é mó gente boa!
Kelly: E é mesmo, meu pai quer ser jovem, você precisava ver ele com os meninos ontem!- rimos- Muito figura!
Neymar: Quando a gente chegar em Sampa vamos marcar um jantar lá em casa, aí você aproveita e conhece a minha mãe, pode ser?
Kelly: É só marcar que a gente vai!- pisquei pra ele que bocejou- Tá com sono?
Neymar: Esses remédios me deixam sonolento!- fiz careta- Bora subir?- assenti, nós levantamos do sofá e subimos as escadas- Boa noite, viu?- beijou minha testa quando paramos na porta do meu quarto
Kelly: Dorme aqui com a gente!- ele me olhou surpreso- Dorme, ué, a cama é enorme, cabe nós cinco!- ri
Neymar: Vou vestir meu pijama então!- assenti e entrei no quarto, fui pro closet, vesti meu pijama rapidinho, fui pro banheiro, escovei os dentes e quando voltei pro quarto o Júnior já estava deitando na cama ao lado da Bella, eu deitei do lado do Davi e o Lucca ficou no meio- Se liga no instagram, postei uma foto tua- falou mexendo no celular, peguei o meu entrei no instagram e vi a foto que ele havia me postado, mas não tinha me marcado
neymarjr Gostou do colinho da titia! Hahaha
Ler os comentários foi uma missão impossível, saí do instagram e bloqueei a tela do celular
Kelly: Não vai deixar sua namorada com ciúmes?
Neymar: Kelly, eu preciso te falar uma coisa, eu nunca falei sobre isso com ninguém, mas você me deixou muito á vontade, eu sei que posso confiar em você pra falar contigo sobre esse assunto!
Kelly: Claro que pode confiar, mas que assunto é esse?
Neymar: O meu namoro com a Bruna não passa de um contrato!- falou tudo de uma vez e eu fiquei sentada na cama assustada
Voltei, apesar dos poucos comentários, postei pra não deixar quem sempre comenta na mão!
Gente, vocês estão gostando da história? Porque todos os capítulos ultrapassam as 500 visualizações e tem pouquíssimos comentários, se não estiverem gostando, comentem o que é necessário mudar ou então me peçam pra parar, por favor! Eu levo horas escrevendo, o que custa vocês comentarem?
Mas agora voltando ao capítulo, que revelação foi essa do Júnior, hein? O que será que a Kelly vai falar pra ele? Comentem pra mim?
Até a próxima!
Beijos da Ana Raquel! :*